Conheci-o num clube de Lisboa há uns meses atrás, e sim ele
mexeu comigo, mas tudo o que veio depois afastou-o irremediavelmente. Estava
com um grupo de amigos, a música bombava alto de mais, as luzes cegavam-me, mas
ninguém reparou, tenho esse efeito nas pessoas: só vêm o que quero que vejam.
Fui até ao bar. Perto de mim estava sentado um tipo com cabelo de corvo e
um hálito a usky que se cheirava à distância. «Um
ice-tea», pedi, não gosto de álcool, nem em ocasiões. O rapaz ergue a
cabeça, de sobrancelha arqueada, num gesto de provocação. «Dê-lhe antes uma vodka com limão,
tem ar de quem precisa.», ignorei-o. «Um
ice-tea de manga, por favor», repeti.
Tinha a bebida na mão quando ele soltou uma gargalhada sonora «És teimosa», disse « Como é que te chamas?»,
olhei-o com desprezo « Isso
interessa?». Sorriu «
Não». Virei costas e
fui-me embora, mas ele havia de vir atrás de mim.
E foi ?
ResponderEliminarR: eu ja sou bastante bem sucedida e a prova disso é o estágio onde estou , as notas que tenho .
O meu futuro reserva-me algo de muito bom e diferente dos meus pais , com toda a certeza ! (:
Queres falar nesse assunto?
ResponderEliminarNão sei porquê mas parece-me que ele ter ido atrás de ti não foi assim tão bom; que alguma coisa acabou mal para o teu lado.
Adoro o suspense dos teus posts, fico sempre com vontade de ler mais :) ADORO!
ResponderEliminar