domingo, 1 de dezembro de 2013

#4

Conheci-o num clube de Lisboa há uns meses atrás, e sim ele mexeu comigo, mas tudo o que veio depois afastou-o irremediavelmente. Estava com um grupo de amigos, a música bombava alto de mais, as luzes cegavam-me, mas ninguém reparou, tenho esse efeito nas pessoas: só vêm o que quero que vejam.  Fui até ao bar. Perto de mim estava sentado um tipo com cabelo de corvo e um hálito a usky que se cheirava à distância. «Um ice-tea», pedi, não gosto de álcool, nem em ocasiões. O rapaz ergue a cabeça, de sobrancelha arqueada, num gesto de provocação. «Dê-lhe antes uma vodka com limão, tem ar de quem precisa.», ignorei-o. «Um ice-tea de manga, por favor», repeti. Tinha a bebida na mão quando ele soltou uma gargalhada sonora «És teimosa», disse « Como é que te chamas?», olhei-o com desprezo « Isso interessa?». Sorriu « Não».  Virei costas e fui-me embora, mas ele havia de vir atrás de mim.

3 comentários:

  1. E foi ?
    R: eu ja sou bastante bem sucedida e a prova disso é o estágio onde estou , as notas que tenho .
    O meu futuro reserva-me algo de muito bom e diferente dos meus pais , com toda a certeza ! (:

    ResponderEliminar
  2. Queres falar nesse assunto?
    Não sei porquê mas parece-me que ele ter ido atrás de ti não foi assim tão bom; que alguma coisa acabou mal para o teu lado.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o suspense dos teus posts, fico sempre com vontade de ler mais :) ADORO!

    ResponderEliminar