Eu tinha uma melhor amiga, tínhamos planos, tínhamos sonhos, tínhamos uma vida, tanto por fazer, tanto por ser feito, nós tínhamos tudo e não dávamos valor a nada. E depois ela morreu e enterrei parte de mim com ela. Se a culpa foi minha? Não... Mas eu podia ter feito muito mais.
Quando alguém importante para nós morre, parte de nós vai com essa pessoa. Espero que consigas voltar a ser quem eras em breve, e que todos esses sonhos voltem para ti. De certeza que a tua amiga quer muito que sejas feliz e cumpras esses sonhos por vocês as duas.
ResponderEliminarObrigada! Mesmo!
ResponderEliminarMorreu? :(
Não te culpes,a sério,não adianta...Se é que posso perguntar,como morreu?
ResponderEliminareu tinha um rapaz (G) bastante importante na minha vida , e outro (N) que apesar de importante me fazia a vida num inferno , batia-me , tratava-me mesmo muito mal , ameaçou-me para que não contasse tudo o que ele me fazia , para parecermos o casal perfeito .
ResponderEliminarmas eu contei ao G que fazia de tudo para me proteger até que ele foi contra todos os meus pedidos e envolveram-se numa luta , o G morreu o N esfaqueou-o não com intenção de o matar .
também me esfaqueou-o a mim porque me meti no meio .
eu perdoei o N e perdoei-me a mim própria pela morte do G e acredita eu nisso tive muita culpa .
O N é o amor da minha vida , emendou-se no tempo em que esteve no colégio de correção e é uma pessoa completamente diferente , é o meu namorado neste momento , e sabes ? não podia estar mais feliz .
portanto perdoa-te porque não há ninguém que o faça se tu não deres o primeiro passo .
r: foi exactamente esse que escolhi :D
sigo-te , tens um dom que me cativou , ainda tem de descobrir qual , força !
R: nao gosto que os chamem assim .
ResponderEliminarSão dois grandes empresários , reconhecidos na sua area e nada mais .
Se dissesse o meu apelido para todos vocês seria igual ao litro , nunca sai numa revista só em bebé depois o meu pai fez um acordo com a empresa .
Ninguém nos chateia . Sou apenas a filha de duas pessoas bem sucedidas
Não falo por experiência própria, mas sim pelo que oiço e acho que nestas situações nos sentimos sempre culpadas, mesmo quando não temos culpa nenhuma. Se precisares de desabafar, conta comigo :)
ResponderEliminar