A maioria das pessoas julga querer sinceridade, mas só mais tarde, quando nos momentos de raiva palavras indesejadas são proferidas é que entendem que apenas pretendiam a conveniência das falsas amizades. Cometi um erro há cerca de três meses, estava a ser o Verão da minha vida e depois tudo foi pelo cano abaixo. Fui arrastada pela corrente e agora só me resta lutar por aquilo que até há bem pouco foi meu.
r: espero reencontrar-te.
ResponderEliminarr: repara: tu queres que a shadow se torne em ti, eu quero tornar-me no Kyle.
ResponderEliminarr: sim... o Kyle é o meu alter ego
ResponderEliminarAdorei o teu blog e acho que tens toda a razão :)
ResponderEliminar