sábado, 30 de novembro de 2013

#3

Eu tinha uma melhor amiga, tínhamos planos, tínhamos sonhos, tínhamos uma vida, tanto por fazer, tanto por ser feito, nós tínhamos tudo e não dávamos valor a nada. E depois ela morreu e enterrei parte de mim com ela. Se a culpa foi minha? Não... Mas eu podia ter feito muito mais.

6 comentários:

  1. Quando alguém importante para nós morre, parte de nós vai com essa pessoa. Espero que consigas voltar a ser quem eras em breve, e que todos esses sonhos voltem para ti. De certeza que a tua amiga quer muito que sejas feliz e cumpras esses sonhos por vocês as duas.

    ResponderEliminar
  2. Não te culpes,a sério,não adianta...Se é que posso perguntar,como morreu?

    ResponderEliminar
  3. eu tinha um rapaz (G) bastante importante na minha vida , e outro (N) que apesar de importante me fazia a vida num inferno , batia-me , tratava-me mesmo muito mal , ameaçou-me para que não contasse tudo o que ele me fazia , para parecermos o casal perfeito .
    mas eu contei ao G que fazia de tudo para me proteger até que ele foi contra todos os meus pedidos e envolveram-se numa luta , o G morreu o N esfaqueou-o não com intenção de o matar .
    também me esfaqueou-o a mim porque me meti no meio .
    eu perdoei o N e perdoei-me a mim própria pela morte do G e acredita eu nisso tive muita culpa .
    O N é o amor da minha vida , emendou-se no tempo em que esteve no colégio de correção e é uma pessoa completamente diferente , é o meu namorado neste momento , e sabes ? não podia estar mais feliz .
    portanto perdoa-te porque não há ninguém que o faça se tu não deres o primeiro passo .
    r: foi exactamente esse que escolhi :D
    sigo-te , tens um dom que me cativou , ainda tem de descobrir qual , força !

    ResponderEliminar
  4. R: nao gosto que os chamem assim .
    São dois grandes empresários , reconhecidos na sua area e nada mais .
    Se dissesse o meu apelido para todos vocês seria igual ao litro , nunca sai numa revista só em bebé depois o meu pai fez um acordo com a empresa .
    Ninguém nos chateia . Sou apenas a filha de duas pessoas bem sucedidas

    ResponderEliminar
  5. Não falo por experiência própria, mas sim pelo que oiço e acho que nestas situações nos sentimos sempre culpadas, mesmo quando não temos culpa nenhuma. Se precisares de desabafar, conta comigo :)

    ResponderEliminar