sábado, 30 de novembro de 2013

#1

A maioria das pessoas julga querer sinceridade, mas só mais tarde, quando nos momentos de raiva palavras indesejadas são proferidas é que entendem que apenas pretendiam a conveniência das falsas amizades. Cometi um erro há cerca de três meses, estava a ser o Verão da minha vida e depois tudo foi pelo cano abaixo. Fui arrastada pela corrente e agora só me resta lutar por aquilo que até há bem pouco foi meu.

4 comentários:

  1. r: espero reencontrar-te.

    ResponderEliminar
  2. r: repara: tu queres que a shadow se torne em ti, eu quero tornar-me no Kyle.

    ResponderEliminar
  3. r: sim... o Kyle é o meu alter ego

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog e acho que tens toda a razão :)

    ResponderEliminar